sábado, 16 de abril de 2016

[Música] Indicações #2

Oizinho!! Algumas semanas atrás eu fiz um post com indicações de músicas, e como vocês parecem ter gostado resolvi fazer um #2 com mais indicações! Espero que gostem dos artistas de hoje!

Vocês podem ouvir as primeiras indicações  AQUI!


  • The Cab

The Cab é uma banda norte-americana, que teve inicio oficialmente em 2008, já que dois anos antes estes haviam lançado dois EPS pequenos que não decolaram muito. O grupo conta com três álbuns: Whisper War (2008), Symphony Soldier (2011) e Lock Me Up (2014). Conheci o grupo em 2011, por meio de uma playlist do livro Sussurro da Becca Fitzpatrick (Saudades ter 13 anos :(), que a própria autora publicou. O estilo deles é bem pop, e confesso que as letras não são exatamente as mais originais do mundo mas mesmo assim são bem gostosinhas de ouvir.

                                                                 (Tive que colocar esse bonus que SEMPRE vai me lembrar Patch Cipriano)


  • Griffin Peterson

Tem algum leitor de Colleen Hoover aqui? Certamente quem já leu algo dela sabe o quanto essa mulher ama o Griffin Peterson, que já escreveu música pra dois livros dela (Ugly Love e November 9) e um álbum inteiro pro livro Maybe Someday, também da autora. Além disso, ele também é a capa do livro 'Sem Esperança' (Eu falei que ela amava ele!)  O cantor participou do programa de TV American Idol em 2013, infelizmente ele não ganhou mas desde sua saída do programa ele lançou cinco EP's e dois álbuns, Maybe Someday (2014) e em From All Sides (2015). Conheci o Griffin enquanto lia Maybe Someday e nem preciso falar que amei o álbum inteiro inteiro dedicado ao livro. Eu não gosto muito de country, que é o estilo principal do cantor, mas ele mescla com pop e indie de uma forma que torna as músicas bem atrativas, além disso, a voz desse homem é maravilhosa!



  • BØRNS

Confesso que não sei muito sobre o Borns, achei ele em uma playlist de novos artistas indies e gostei de algumas faixa do álbum Depomine (2015), que é o único álbum lançado, onde uniram-se vários EP's lançados em 2014 com faixas novas. Não sei dizer muito bem qual o estilo musical dele mas é bem diferente de tudo que eu já ouvi. As músicas são bem contagiantes e ele é bem excêntrico.















E aí, gostaram das indicações? Conheciam algum dos artistas citados? Estou tentando trazer para as indicações sempre artistas mais desconhecidos, já que não vejo muito sentido em apresentar um que muitos já conheçam hahahah

                                                                                                                 Abraços e até o próximo post!

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Amei as indicações, eu sempre estou por fora do mundo da música, falo que vou me atualizar, há anos, mas nunca faço isso. Que bom que há sempre um blog com dicas legais.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que gostou! kkkk É sempre bom se atualizar, vou tentar ficar fazendo essas indicações aqui de vez em quando.

      Abraços.

      Excluir
  2. Olá!
    Eu AMO o Griffin Peterson, sigo no Spotify e no facebook, rs.
    As músicas para os livros da Colleen Hoover são as minhas favoritas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim ele é um amor e as músicas são otimas!

      Abraços.

      Excluir
  3. Ahhhh,não conheço desses.Obrigada pelas indicações.Vou escutar <3


    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Acredita que eu não conhecia nenhum? Hahaha. Adorei a lista! Espero que faça mais vezes.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que gostou! Pretendo continuar sim!

      Abraços.

      Excluir
  5. Oi! Menina, sou apaixonada pelas músicas do Griffin, trilha sonora recomendada para livros românticos e dramáticos.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vic!
    Eu ainda não li os livros da Colleen que o Griffin escreveu músicas, mas fiquei curiosa agora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa você precisa ler Maybe Someday, e ouvir as músicas enquanto lê. É um experiencia maravilhosa!

      Abraços.

      Excluir
  7. Oi Vic,
    Griffin Peterson é um maravilhosos né?

    L. xxx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  8. Vic do céu! Tô ficando velha pra música houve uma época que conhecia de tudo, hoje eu não conheço nada, nenhum da sua lista! Mas foi bom pra me atualizar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Belas indicações! Música movimenta e sempre vai movimentar a minha vida.
    Obrigado pela visita ao meu blog. Estarei por aqui agora.
    Beijos e boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou e muito obrigado pela visita!

      Abraços.

      Excluir
  10. Não conhecia nenhuma das bandas e músicas, mas achei o estilo da banda Born bem diferenciado. Vou procurar mais sobre eles.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é bem interessante! Obrigado pela visita!

      Abraços.

      Excluir
  11. Curti bastante as indicações, mas meu preferido foi Borns...músicas com uma vibe super lega. Gostei do timbre de voz dele.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou :) Bem diferente, né!?

      Abraços.

      Excluir
  12. Oi, tudo bem? Adorei as indicações, é sempre com conhecermos músicas novas.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Você fez eu me viciar em Propellers no outro post e agora foi a vez de Borns, eu não conhecia e nossa, acho que to apaixonada! <3 Não pare nunca de fazer esses posts!

    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Fico muito feliz em saber que você gostou <3

      Abraços.

      Excluir
  14. Eu aqui e volta, sério gostei tanto que fiz um post só sobre ele kkkkk se quiser dar uma olhada, citei seu blog lá:
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/2016/04/indicacoes-musicais-1-brns.html

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©