segunda-feira, 28 de março de 2016

[Música] Indicações!

Olá, pessoinhas! Como estão?

No post de hoje vou deixar meu egoismo de lado e compartilhar com vocês três músicos maravilhosos, que eu amo, mas que não são muito conhecidos. Afinal, é sempre bom encontrar músicas novas.


  •  Jaymes Young

Jaymes Young é um cantor e compositor estadunidense. Ele tem dois álbuns lançados: 'Dark Star e 'Habits of My Heart', além de várias parcerias e músicas por fora. 
Você talvez já o tenha ouvido na trilha sonora do filme "A culpa é das estrelas", com a faixa 'Best Shot' que ele fez em parceria com a cantora Bird.

Achei o Jaymes enquanto ouvia playlists aleatórias e já com a primeira música me apaixonei. Ele tem uma voz muito gostosa de ouvir, suas letras são intensas e tem uma pegada romântica/sexy, coisa que acho que falta na música pop.






  • Phoebe Ryan
A Phoebe Ryan é bem nova nesse ramo da música, e por isso, nem álbum completo lançou. Mas ela tem um EP com quatro músicas intitulado 'Mine' e o mais recente single 'Chronic'. Além disso, ela tem um single em parceria com o Jaymes Young (<3) chamado 'We Won't'.

Conheci a Phoebe por causa do single com o Jaymes, e logo que bati o olho nela já comecei a babar nesse cabelo l-i-n-d-o! A voz dela é bem de princesinha mesmo e o gênero é pop/indie bem cativante.




  • Propellers
Propellers é uma banda do Reino Unido que esta por ai a um tempo mas que não sabe se fica ou se vai. Isso por que eles passaram anos sem lançar nada, mas agora voltaram e talvez pra ficar (amém). O grupo não tem nenhum álbum, mas já lançaram quatro singles: 'Midnight Kiss', 'City Boys and Model Girls' , 'Come Alive' e 'Deep Into The Ninght', os dois últimos foram lançados no ano passado.
Mesmo com essa incerteza da banda ta no ar ou não eu gosto muito do grupo. Eles tocam indie/rock/pop rock e as músicas ficam na sua cabeça por dias.




Nesse post coloquei os artistas mais desconhecidos possíveis e deixei de lado alguns que são até conhecidinhos.
E aí, gostaram? Já conheciam? Conhecem algum artista desconhecido que queiram indicar? Deixem ai nos comentários.
            
                                                                                                         Abraços, e até a próxima.

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Adorei seu post! Nunca havia ouvido Propellers e gostei bastante hahaha Parabéns pelo blog, ta lindo, seguindo aqui já!

    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, mais alguém que gosta de Propellers!!! ME DÁ UM ABRAÇO, MANA!!!
    Os outros dois eu não conhecia, mas anotei a dica.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO! Não conhecia ninguém que gostasse também.
      Abraços.

      Excluir
  3. Oie, Tudo bom?
    Passando aqui para conhecer o o seu blog.
    Gostei muito das dicas do post!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro música nova e de qualidade. Vou escutar mais sons dos cantores. Obrigada pela indicação. Esse cabelo verde da Phoebe é lindooo! Já estou te seguindo aqui.
    Passa lá no blog também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, eu que agradeço. Sim o cabelo dela é maravilhosa! Haha

      Abraços.

      Excluir
  5. Muito boas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Massa o post! Eu nunca tinha ouvido nenhuma delas, acredita? hahah beijão
    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Alo!!!!!
    Passando aqui para dar um salve no blog.
    Eu estava mesmo precisando dar uma olhada em umas musicas novas e olha são bem novas para mim, não tinha ouvido falar de nenhum desses artistas, mas agradeço por ter me expandido o horizontes XD!
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que tenha gostado das indicações. Obrigado!

      Abraços.

      Excluir
  8. O nome dele não é estranho pra mim, então eu creio já ter visto algo dele por aí!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você o tenha ouvido em alguma playlist de músicas indies, de vez em quando ele parece em alguma.

      Abraços.

      Excluir
  9. Oi Vic,
    Conhecia os dois primeiros mas nunca parei para ouvir as musicas deles.
    Ótimo post :D
    Bjs e um ótimo dia!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  10. Amei o post! Que blog mais lindo.
    Beijoos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Heey Vic!!!
    Achei o blog por acaso e eu amei!!! Não havia conhecido as músicas mais eu simplesmente amei! "Mine" é simplesmente perfeito!!! Já to seguindo pra não perder mais nenhuma atualização!

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que gostou do blog e da música!
      Te segui também.
      Abraços.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©